Locaweb Edição 96

case 58 REVISTA LOCAWEB A camiseta é, provavelmente, a peçamais democrática do guarda-roupa. Ela pode ser encontrada emdiversas cores, desenhos e tamanhos, que agradama diferentes estilos e biotipos. O problema é que nemsempre é fácil encontrar modelos básicos ou que não tenhamo nome da marca estampado de forma exagerada. “A camiseta não é uma obra de arte, nemuma peça específica de design. Ela temde ser simples, funcional e passar uma mensagem rápida”, afirma Cassiano Rubio, diretor da loja StripMe, tambémchamada pelo apelido STM. Foi exatamente com a proposta de atender a essa demanda do público que a Strip Me nasceu. Desde setembro de 2014, a marca traz estampas exclusivas e minimalistas que abrangem temas de música, cinema e cultura pop. Embora a operação tenha começado online, também recebe os clientes em um showroom localizado emMarília, no interior de São Paulo. O começo A ideia de criar ume-commerce surgiu quando Cassiano ainda trabalhava compublicidade emSão Paulo. “Estava querendo voltar para o interior comum negócio próprio. Então, trouxe a bagagem da propaganda, do conteúdo paramídia social e do design para umamarca de roupas que trabalhasse comtemas que curtia”, lembra. A primeira coleção de camisetas da StripMe foi ao ar após umensaio fotográfico feito entre amigos. A loja virtual foi montada emmenos de ummês. Cassiano Rubio, diretor da loja virtual, apostou no design simples, no qual menos é mais. Com experiência no mercado de propaganda, criou uma identidade e conquistou o público almejado Conheça as estratégias da Strip Me, que conquistou um público carente de camisetas básicas e com estampas minimalistas [ Bianca Bellucci ] Mais originalidade, por favor!

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