Locaweb Edição 97

case 61 REVISTA LOCAWEB por exemplo, nos chamavam para testá-lo antes do lançamento. Sempre prezamos a fidelidade da parceria. Por isso, retribuímos ao indicar os serviços de tecnologia da marca, até hoje, a todos os nossos clientes.” Firme e forte O relacionamento da Elogos com a Locaweb permanece firme, mais de 20 anos depois, por conta da qualidade do serviço oferecido por ambas as empresas. “Gostamos de trabalhar com quem é referência no quesito confiança. Sabemos que podemos indicar aos clientes e não vamos ter dor de cabeça”, comenta Renato. O profissional destaca ainda que a facilidade em trabalhar com as ferramentas e o bom atendimento ao cliente contribuem para a indicação da Locaweb. “Vale dizer que não exigimos que o consumidor faça a contratação. Apenas a colocamos como opção”, alerta. sites, landing pages, campanhas no Google Ads e divulgação em redes sociais”, ressalta Renato. Para o sócio-gestor, o maior diferencial da empresa é justamente sua experiência de mercado. “Os consumidores amadureceram muito e não têm caído em enganos, como preço barato ou desenvolvedor amador. Eles procuram uma empresa que conheça o DNA da internet profundamente. Esse é um ponto crucial. E nós temos esse know-how”, aponta. Quando o assunto é o contato com a Locaweb, Renato afirma que tudo se dá de maneira estritamente profissional. Os convites para participação em eventos e as indicações vindas de ambas as pontas permanecem. “Anunciamos que somos parceiros da Locaweb em nosso site e nossas apresentações. Ela sempre será uma grande referência para nós”, conclui Renato. Além dos clientes, a própria Elogos usa as soluções da Locaweb. “Não temos serviço algum contratado de fora”, garante Renato. Entre as ferramentas adotadas, a de maior importância é a hospedagem compartilhada. “Locamos um espaço em um servidor e o revendemos para os consumidores com pouco armazenamento. Às vezes, até oferecemos como brinde para atraí-los, a exemplo de um convite para fechar negócio”, explica. Evolução no mercado Nos primeiros anos após a fundação, a Elogos atuava apenas com sites – à época, não existia o termo “marketing digital”. Hoje, é uma espécie de hub com diferentes soluções para comunicação online. “Pensamos nas melhores ações em conjunto com o cliente. Atuamos tanto na parte estratégica como no desenvolvimento dos canais. Criamos www.elogos.com.br

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=