Livro BGS

58 BGS 2010 Nas conversas com seus parceiros de trabalho, Marcelo começou a amadurecer o plano de mudar o nome da Rio Game Show. Apesar de relativamente conhecida no mercado nacional de games, a marca ainda passava a sensação de algo regional. Por isso, em 2010, nasceu a Brasil Game Show, conhecida como BGS. Era também a hora de tornar a feira mais imponente. Assim, Marcelo reservou todo o andar térreo do Centro de Convenções SulAmérica. Para transformar o sonho em realidade, foi montado um plano de negócios mais estruturado. Com material de apresentação profissional e detalhado, Marcelo começou a buscar o apoio de grandes empresas brasileiras e multinacionais do mercado de games. Foi aí que muitos parceiros de peso decidiram apostar suas fichas na BGS. Nos dias 20 e 21 de novembro, o Centro de Convenções SulAmérica recebeu mais uma vez o ávido público de games. Esperava-se por volta de 20 mil visitantes, mas o que se viu foi algo muito além: durante os dois dias do evento, mais de 30 mil fãs de entretenimento eletrônico prestigiaram a feira. In conversations with his work partners, Marcelo began to mature the plan to change the name of Rio Game Show. Although it was already relatively famous in the national game market, the brand still gave the impression of something regional. That's why, in 2010, Brasil Game Show, also known as BGS, was born. It was also time to make the event more imposing. Thus, Marcelo reserved the entire ground floor of the SulAmerica Convention Center. To turn this dream into reality, a more structured business plan was set up. With a professional and detailed presentation material, Marcelo began to seek the support of large Brazilian and multinational companies in the gaming market. It was then that many heavyweights decided to bet their chips on BGS. On November 20 th and 21 st , the SulAmerica Convention Center received once again the avid gaming audience. Around 20,000 visitors were expected, but what was seen was something else: during the two days of the event, more than 30 thousand fans of electronic entertainment attended the fair. 2010 Com o sucesso da 2 a Rio Game Show, Marcelo Tavares tinha finalmente achado o caminho para expandir sua feira. E, para cumprir essa meta, já não era possível fazer eventos em intervalos tão curtos. Era hora de focar os esforços em um evento anual e até mudar de nome. With the success of the 2 nd Rio Game Show, Marcelo Tavares finally knew the way to expand his fair. And, to fulfill this daring goal, it was no longer possible to do events at such short intervals. It was time to focus his efforts on an annual event and even change its name.

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