Locaweb Edição 92

case 58 REVISTA LOCAWEB Leandro Magalhães sempre soube que a Estilo Sedutor seria um sucesso e poderia vender produtos além do nicho de fantasias eróticas [ Bianca Bellucci ] E m 2014, Leandro Magalhães estava desempregado. Formado em web design, ele queria mudar de vida e se tornar seu próprio chefe. Dessa forma, criou uma loja virtual de camisetas personalizadas, em parceria com amigos. “A falta de planejamento, no entanto, fez com que o negócio não fosse para a frente”, lembra. Foi apenas durante uma pesquisa na internet que ele encontrou sua grande oportunidade: um e-commerce de fantasias eróticas. Só que Leandro pensava grande. Ele sabia que o comércio eletrônico poderia crescer além do nicho e vender outros tipos de produtos relacionados, como lingerie e pijama. Por isso, o nome da loja era crucial para abranger adequadamente todos esses produtos. “Pimenta Quente, por exemplo, tem um teor muito erótico. Precisava ser algo mais sutil”, revela. Assim nascia a Estilo Sedutor. O feeling de Leandro rapidamente mostrou-se correto. O que começou na sala dos pais, com R$ 7 mil de investimento e apoio de Claudia, com quem se casou, acabou se tornando um grande negócio. A Estilo Sedutor apresentou crescimento de 273% no primeiro ano e, hoje, fatura mil pedidos ao mês. Sem contar que o casal se mudou para Nova Friburgo (RJ), a capital da moda íntima no Brasil. Tudo para ficar ainda mais próximo aos fornecedores. Parceria com a Tray Quem também teve umpapel importante nessa trajetória foi a Tray, a unidade de negócios da Locaweb focada Leandro e Claudia Magalhães enxergaram além do nicho, contrataram boas ferramentas digitais e, hoje, faturam até mil pedidos por mês Sedução e ambição

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=