Locaweb Edição 92

case 59 REVISTA LOCAWEB eme-commerce. Leandro conhecia a empresa dos tempos emque trabalhava como funcionário de uma loja virtual. “À época, quematendia ao telefone e fazia o suporte da ferramenta era oWilliams Marques, o proprietário da empresa.” Mesmo conhecendo a plataforma, entretanto, ele preferiu contratar outra ferramenta para colocar a Estilo Sedutor no ar. A decisão logomostrou-se errada, e Leandro teve de recorrer à velha conhecida. “Fiz testes coma Tray e percebi que o serviço eramuito superior. Acabei mudando e não troquei mais”, conta. Segundo o empreendedor, à época, o maior diferencial da Tray era a integração com o Mercado Livre. “Há cinco anos, era bem difícil para as pequenas empresas fazerem parte de ummarketplace. O acesso era restrito”, aponta. Os clientes da Locaweb, porém, só precisavam dar um clique. Atualmente, para colocar sua loja virtual dentro do Mercado Livre, é necessário fazer uma integração com “Também já fiz parte de versões beta para contribuir commelhorias da plataforma”, comenta. “Gosto de ajudar porque sou formado em tecnologia, é minha vocação.” Esse comprometimento acabou chamando atenção da Tray. Tanto que Leandro foi convidado para ser embaixador da ConquisTray. Para ele, o fórum é uma ótima forma de facilitar o aprendizado de quem não manja do universo digital. “Qualquer lojista quer ter um e-commerce, mas nem todo mundo tem o poder, por exemplo, de uma marca como a Dafiti. Por isso, esse tipo de conteúdo é importante para quem está começando”, destaca. Em relação ao futuro, o empreendedor espera que a Estilo Sedutor continue crescendo. “Nunca deixamos de vender mais do que nomês anterior”, garante Leandro. Ele tambémafirma que não tempretensão de sair da Tray. “Está tudo integrado coma plataforma – e vai continuar assim”, finaliza. a Tray. Vale ressaltar que a empresa também oferece o mesmo sistema para quem deseja trabalhar com Submarino, Buscapé, Shoptime e outros 10 sites – saiba mais em http://lwgo.to/1iq . Outros benefícios apontados por Leandro são o preço acessível para PMEs – com planos a partir de R$ 89 – e a facilidade de operação. “Vale destacar também o bom suporte ao cliente. A Tray conta com uma série de canais para tirar as dúvidas dos consumidores”, diz. Inclusive, umdos mais recentes é o ConquisTray. Lançado em janeiro de 2019, temduas principais funções: ser um fórum para dúvidas e tambémumprograma de pontos que dá prêmios e brindes para os clientes mais engajados. Embaixador da ConquisTray e futuro Leandro sempre participou dos meios de atendimento da Tray, respondendo dúvidas de clientes, antes mesmo de os funcionários aparecerem. www.estilosedutor.com.br

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