Background Image
Table of Contents Table of Contents
Previous Page  57 / 76 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 57 / 76 Next Page
Page Background

em resumo

É o jogo que marca o fim de

uma saga que a Rocksteady

vem trabalhando desde

2009. Graças ao poder da

nova geração, ganhamos a

melhor versão de todas.

9

O Batmóvel é demais

Finalizações

Uma verdadeira maravilha visual

Minigames de investigação

Muito similar aos jogos da série

Stealth com o Batmóvel

Batdiversão

Dirigir emGothamnunca foi

uma preocupação. É aquele canhão

emcima domotor que nos deixava

coma pulga atrás da orelha. Lutas

comuns deixamBatman cercado por

vários drones, em tiroteios furiosos

e explosivos que não estão tão

distantes da estratégia de combate

de Batman quantomuitos imaginam.

Chegue na base do desespero e os

drones acabamcomsua raça em

segundos. É preciso ser estratégico,

enfrentar os inimigos aos poucos,

tendo sempre emmente quemé a

maior ameaça e quemé o próximo

alvo. Umpoucomenos empolgantes

são asmissões emque você temque

chegar sorrateiramente por trás de

tanques, como veículo stealthmais

barulhento domundo, frustrante.

Vilão estranho

Compoucos vilões inéditos

ainda por introduzir, a Rocksteady foi

inteligente e focou o homempor trás

damáscara. Guiado pela culpa após

os eventos de

ArkhamCity

, Batman

ignora os aliados, toma decisões

precipitadas e recusa ajuda até nas

mais desesperadoras situações. Ele

é umanti-herói aindamais imperfeito

do que vimos antes emuitomais

cativante por conta disso.

Entretanto, a decepção fica

por conta do próprio ArkhamKnight.

Criado compretensões de ser o

maior inimigo de Batman até hoje,

ele émuito chorão para omeu gosto.

Sua personalidade banal torna difícil

compreender sua obsessão emver o

Homem-Morcegomorto.

Alémdisso, sua identidade

secreta é umdosmistériosmenos

atraentes do jogo. Mas que chances

ele tinha? O novato temque dividir

o tempo de tela como Espantalho,

ausente desde

ArkhamAsylum

.

Grandes vilões que ficaram

diminuídos emgames anteriores

agora ganhamsubtramas polpudas,

emmissões paralelas aprimoradas

que rivalizamcoma campanha

principal. Revelar quais inimigos

estão de volta valeria uma sentença

de prisão perpétua paramimno Asilo

Arkham, mas a Rocksteady escolheu

bem: todos estão com forçamáxima

para a grande despedida do Batman.

Não se engane: este émesmo o

fim. Tirando o Batmóvel, a inovação

deu lugar àmaestria.

ArkhamKnight

não é perfeito, mas desafio qualquer

umque jogar esse game até o final

a não se sentir o super-herói que os

games estavamprecisando.

1

Azraeléum

personagem jogável

dogame,massuas

intençõessão

misteriosas

2

OBatwingéo

jatinhodeBruce

Wayneetraz

muitasmelhorias

paraoBatmóvel

3

Oveículodo

Morcegopodedar

golpesnoscombos

emcombatecorporal

1

2

3

|

Asperseguiçõese

batidastemumquê

domodotakedownde

BurnoutParadise

revista oficial do XBOX

/

57