em resumo
É o jogo que marca o fim de
uma saga que a Rocksteady
vem trabalhando desde
2009. Graças ao poder da
nova geração, ganhamos a
melhor versão de todas.
9
✔
O Batmóvel é demais
✔
Finalizações
✔
Uma verdadeira maravilha visual
✖
Minigames de investigação
✖
Muito similar aos jogos da série
✖
Stealth com o Batmóvel
Batdiversão
Dirigir emGothamnunca foi
uma preocupação. É aquele canhão
emcima domotor que nos deixava
coma pulga atrás da orelha. Lutas
comuns deixamBatman cercado por
vários drones, em tiroteios furiosos
e explosivos que não estão tão
distantes da estratégia de combate
de Batman quantomuitos imaginam.
Chegue na base do desespero e os
drones acabamcomsua raça em
segundos. É preciso ser estratégico,
enfrentar os inimigos aos poucos,
tendo sempre emmente quemé a
maior ameaça e quemé o próximo
alvo. Umpoucomenos empolgantes
são asmissões emque você temque
chegar sorrateiramente por trás de
tanques, como veículo stealthmais
barulhento domundo, frustrante.
Vilão estranho
Compoucos vilões inéditos
ainda por introduzir, a Rocksteady foi
inteligente e focou o homempor trás
damáscara. Guiado pela culpa após
os eventos de
ArkhamCity
, Batman
ignora os aliados, toma decisões
precipitadas e recusa ajuda até nas
mais desesperadoras situações. Ele
é umanti-herói aindamais imperfeito
do que vimos antes emuitomais
cativante por conta disso.
Entretanto, a decepção fica
por conta do próprio ArkhamKnight.
Criado compretensões de ser o
maior inimigo de Batman até hoje,
ele émuito chorão para omeu gosto.
Sua personalidade banal torna difícil
compreender sua obsessão emver o
Homem-Morcegomorto.
Alémdisso, sua identidade
secreta é umdosmistériosmenos
atraentes do jogo. Mas que chances
ele tinha? O novato temque dividir
o tempo de tela como Espantalho,
ausente desde
ArkhamAsylum
.
Grandes vilões que ficaram
diminuídos emgames anteriores
agora ganhamsubtramas polpudas,
emmissões paralelas aprimoradas
que rivalizamcoma campanha
principal. Revelar quais inimigos
estão de volta valeria uma sentença
de prisão perpétua paramimno Asilo
Arkham, mas a Rocksteady escolheu
bem: todos estão com forçamáxima
para a grande despedida do Batman.
Não se engane: este émesmo o
fim. Tirando o Batmóvel, a inovação
deu lugar àmaestria.
ArkhamKnight
não é perfeito, mas desafio qualquer
umque jogar esse game até o final
a não se sentir o super-herói que os
games estavamprecisando.
1
Azraeléum
personagem jogável
dogame,massuas
intençõessão
misteriosas
2
OBatwingéo
jatinhodeBruce
Wayneetraz
muitasmelhorias
paraoBatmóvel
3
Oveículodo
Morcegopodedar
golpesnoscombos
emcombatecorporal
1
2
3
|
Asperseguiçõese
batidastemumquê
domodotakedownde
BurnoutParadise
revista oficial do XBOX
/
57