grita ordens na tela, ele não é um
substituto de um típico general
ríspido e fumante de charutos: ele é
mesmo o Almirante Ackbar. O rosto
dele treme um pouco porque a DICE
fez com que ele se mexesse como
uma marionete, não como uma
criatura viva. Não dá para deixar de
sorrir e pensar: “É uma armadilha”.
Minha primeira grande batalha
foi no modo Walker Assault.
Basicamente, é o começo de
O
Império Contra-Ataca
, com os
rebeldes lutando para repelir um
ataque Imperial com enormes AT-ATs.
Há um esquema assimétrico aqui:
a equipe rebelde tem que ativar
vários dispositivos de transmissão
para convocar um bombardeio com
Y-Wings enquanto o Império se
aproxima. Sem executar isso, os
AT-ATs são invulneráveis e estão
cada vez mais perto de destruir
a base rebelde. Mas quando os
bombardeiros chegam, os andadores
são enfraquecidos, o que muda o foco
para uma tentativa de danificá-los de
qualquer jeito possível. Desde lançar
contra eles qualquer nave e arma
que os Rebeldes tenham à mão, até,
obviamente, a famosa incursão com
o Snowspeeder laçando as pernas da
máquina como no filme.
Enquanto tudo isso acontece,
Os ataques com
a Força são
devastadores.
Aproveite o tempo
que tiver como Luke
Aengine Frostbite
renderiza de
forma incrível os
elementos de ficção
científica da década
de 1980
a ação e a apresentação são tão
precisas que dão a impressão que
outros jogos licenciados não estavam
nem aí para isso. Os laseres têm
som e visual perfeitos, e o impacto
de seus disparos brilham e rebatem
como efeitos cinematográficos.
Correr pela neve enquanto os
raios laser iluminam o céu tem mais
a ver com capturar a magia dos
filmes do que com procedimentos
militares. Conforme trocamos tiros
e brigamos por terreno no meio das
trincheiras, TIE Fighters e X-Wings
passam zunindo por cima e AT-STs
espreitam em cada canto. Em vez de
fazer óbvias referências aos filmes, é
c a p a
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revista oficial do XBOX