Background Image
Table of Contents Table of Contents
Previous Page  19 / 76 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 19 / 76 Next Page
Page Background

Émaismágica

cinematográfica

quebatalhamilitar

Vocêpodevoarcom

Snowspeederseatéenrolar

cabosdeaçonaspernas

dosAT-ATsparaderrubá-los

NãodáparapilotaressesWalkers

gigantes,masvocêcontrolaasarmas

A galera da redação da ROX

inglesa teve a oportunidade de

testar

Battlefront

. Confira o que

cada umachou das batalhas:

“Minha recordação favorita é

uma sessão de 20minutos em

Tatooine, nomodo Survival que

envolve umAT-ST, umTiro de Íon e

vários gritos de “Uau!”. Eu emeu

parceiro de co-op derrotamos

cinco grandes grupos de

Stormtroopers, que atacavam

nossa posição emnaves imperiais

e ainda lançavammódulos.

Tentavamnosmatar depois que

deixamos a batalha espacial que

rolava acima de nossas cabeças.

Foi aí que, de repente, ouvimos o

inconfundível ruído de umAT-ST

procurando por nós nomeio das

pilhas de pedras.

Diferentemente de games

anteriores da série

Star Wars

,

como

The Force Unleashed

ou

The

CloneWars

, emque esses

inimigos nadamais eramdo que

piadas, agora eles são perigosos.

Já que os tais AT-STs podemnos

matar comapenas alguns tiros,

meu parceiro e eu decidimos nos

separar. Ele bravamente correu

para omeio das pernas do

inimigo, enquanto eu

covardemente usei o jetpack para

alcançar umponto elevado e

preparei meu foguete.

Assimque ele entrou emminha

mira, disparei. A explosão foi

incrível. O que se ouve é aquele

conhecido grave de

Battlefield

. “

Ben Griffin

opiniãoda

nossaequipe

como se a própria substância da saga

estivesse incutida no game.

Em meio ao caos, armas e TIE

Fighters dando de cara com as

montanhas, a habilidade da DICE com

jogos de tiro fica evidente.

“As marcas registradas de um

shooter da DICE são uma escala épica

e um excelente combate veicular. Isso

é parte de nosso DNA e, obviamente,

algo que pode ser muito bem aplicado

à

Star Wars

”, explica Sigurlína. E foi

perfeitamente aplicado aqui: as armas

têm impacto e violência quando você

aperta o gatilho – mais ainda do que

nos filmes, o que é necessário para

criar uma sensação satisfatória de

resposta quando você é atingido. A

bordo de um caça ou na posição de

atirador de um AT-AT, a batalha fica

com visão aérea para dar a dimensão

real e impressionante de tudo o que

está acontecendo.

Você está constantemente dentro

da ação, com a movimentação,

veículos e power-ups dando uma

sensação de imediatismo. Nem o

ressurgimento leva seu personagem

para longe da linha de frente.

“Queríamos que fosse bem simples

de começar a jogar, de entrar

Star wars bat tlefront

revista oficial do XBOX

/

19