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REVIEW
BATMAN
ARKHAN
KNIGHT
RAIO X PRO-BR
Robin participa de
algumas lutas
para ajudar o
Homem-Morcego
OCharada está
de volta e promove
desafios de corrida
como Batmóvel
Pinguim e Duas-Caras são alguns dos vilões das missões secundárias
Arkham Knight
não é apenas o
fim de uma trilogia, mas de uma
era. A Rocksteady mudou a forma
de encarar os jogos de ação e
de super-heróis e influenciou
dezenas de títulos com as suas
inovações.
Arkhan Knight
fecha
o ciclo em alto estilo, com uma
ótima trama e com um novo
padrão de qualidade estabelecido.
Fica a curiosidade para conhecer
os próximos passos da produtora
e como será o futuro de Batman
nos videogames sem a sua
maior aliada.
V E R E D I T O
9
MUNDO ABERTO
Arkham Knight
sempre dá a
opção sobre o que fazer a seguir,
seja continuar a história principal
ou escolher algo secundário.
Entre as atividades extras,
algumas duram apenas uma
missão, enquanto outras são
compostas por mais etapas.
São nessas – mais tradicionais
de mundo aberto – que o jogo se
torna um pouco cansativo, com
objetivos como liberar torres,
incapacitar grupos de capangas
ou destruir tanques e bombas.
Em contrapartida, há desafios
de RA (Realidade Aumentada)
que promovem o aspecto de
multiplayer competitivo. Os
testes variam entre conseguir
combos, destruir mais tanques
ou fazer o menor tempo com
o Batmóvel em uma pista de
corrida maluca do Charada,
e comparam a pontuação
com seus amigos da PSN.
Fora isso, até os coletáveis
merecem admiração. Mesmo
com o número exagerado de 243
troféus e enigmas do Charada,
na maioria das vezes eles estão
atrás de enigmas criativos
e engenhosos que
usam habilidades
e equipamentos
de Batman de
diversas formas
em suas soluções.
9%
Dirigindo
pelas paredes
nas corridas
do Charada.
29%
Voando
por lugares
especiais de
Gotham (há
até um prédio
da LexCorp).
11%
Ralando para vencer
os 69 desafios de
Realidade Aumentada.
6%
Escaneando
cadáveres para
identificar as
vítimas. Ugh...
O Q U E F A Z E R E M…
B AT M A N : A R K H A M K N I G H T
27%
Chamandoo
Batmóveldedois
emdoisminutos
paracriarcenas
espectaculares.
18%
Encontrando
supervilões no
final das missões
secundárias.
C O M O U S A R O
A N U L A D O R
1
O novo fuzil do Batman é uma 'arma anti-arma'. Quando escolhida, ela
pode ser usada para sabotar as armas e drones dos inimigos.
2
Você
só tem três tiros com o Anulador, então use com sabedoria. É uma boa
ideia deixar o último para a caixa de munição, pois se você for visto,
qualquer inimigo que for pegar armas novas terá uma surpresa chocante.
3
Aumente os poderes do Anulador com pontos de melhoria. A habilidade
de impedir médicos de reviverem comparsas é particularmente útil.
1
2
3
Ummilitar misterioso
que realmente não gosta
do Batman.
Morreu em
AC
, mas
ainda há consequências
para suas ações
Jonathan Crane está
prestes a soltar a toxina
do medo por Gotham.
V I L Õ E S E
A L I A D O S
C
A
V
A
L
E
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R
O
D
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A
R
K
H
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T
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O
H I S T Ó R I A S D E
A R K H A M
Quem comprou
Arkham Knight
em mídia física (ou em pré-venda digital)
recebeu missões extras com Arlequina, Capuz Vermelho e Espantalho.
1
A história da Arlequina se passa antes do início do jogo, com a
vilã tentando libertar a Hera Venenosa. A parte mais divertida são
os seus movimentos e apetrechos, como o gás do riso.
2
Já o DLC do
Capuz Vermelho consiste apenas em lutas e eliminação de inimigos de
forma furtiva. O objetivo é capturar o Máscara Negra.
3
O Pesadelo
do Espantalho traz três desafios contra o tempo usando o Batmóvel.
Ao final, há uma luta contra um Espantalho gigante.
2
3
Barbara Gordon ajuda
Batmandeformaremota
esemopaisaber.
O aliado de Batman no
DPGC é um policial
honesto e pai zeloso.
Tim Drake sempre quer
ajudar mais do que
Batman permite.
O
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Á
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