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as armas dos inimigos, até mesmo alguns drones. Atirar duas

vezes em uma arma a faz explodir e atordoa quem estiver perto.

2) Gel Explosivo: além de explodir paredes, pode ser usado como

armadilha no corpo de um inimigo, detonando-o quando outros se

aproximarem. 3) Carga Elétrica Remota: pode incapacitar um inimigo

por alguns segundos e ser usada para atirar nas interrogações

do Charada. 4) Raio Congelante: na hora da pancadaria, é ótima

para imobilizar inimigos, que ficam um bom tempo congelados e

viram alvo fáceis; durante o combate, aperte

š

duas vezes para

ativar a arma – cuidado para não ser atacado neste momento.

para a porta, para presenciar

um momento curioso.

Aproxime-se da porta da

cela, mas não entre. Olhe

para o Robin e aperte

½

para

prendê-lo. Vá até Hera Venenosa

e destrua todos os drones para

ver mais um momento dramático.

Quando chegar ao dirigível

para interrogar Stagg,

você encontra vários inimigos.

Tenha a habilidade de hackear o

controlador de drone do Invasor

Remoto. Chegue por trás do

primeiro e hackeie-o. Aponte para

o Invasor Remoto e, ao notar

que ele está apontando para

algum inimigo, aperte

š

para

apagá-los e destruir o drone.

Repita a tática com o outro.

Volte ao local onde Stagg

estava e siga o rastro até

encontrá-lo. Na hora de sair, use

o Invasor Remoto para desativar

o drone voador na saída e pule

para fora em seguida.

Após tentar despertar outra

árvore, entre nos túneis do

metrô

(2)

através da rampa que

existe no local no qual você

destrói os drones. Há obstáculos

para o Batmóvel lá dentro, então

use o turbo (

½

) para ganhar mais

velocidade e realizar um looping

pelas paredes e passar por eles.

Quando não puder seguir

com o carro, passe com o

Batman para o outro lado e entre

pela grade no chão. Use o Invasor

Remoto para desativar o primeiro

drone e outros dois mais adiante.

Desative o que se move após ele

se afastar

(3)

e depois o que

está parado à direita. Desative

novamente o que se move e use o

gancho para chegar a uma sala e

ativar uma alavanca que abre o

portão. Controle o Batmóvel para

destruir os drones.

Nas rampas

(4)

, destrave

e trave a primeira. Na

segunda, acione três vezes a

alavanca e controle o Batmóvel

até o topo para que ela incline

para o lado certo. Trave a rampa,

afaste bem o Batmóvel para pegar

velocidade e salte. Agora desperte

a árvore e proteja-a em seguida.

Hora de encarar o Cavaleiro

de Arkham. Ele está em um

tanque muito grande. Primeiro,

concentre-se nos drones cobra e

só então vá para o inimigo. Repita

a mesma tática usada nos drones

cobra. Aproxime-se sem ser visto

dos pontos fracos para desativar

o canhão, atire no ponto amarelo

e evite os ataques.

Após um desfecho nada

feliz, vá salvar Gordon. Ao

pegar a arma elétrica e chegar

ao ponto indicado, use a visão de

detetive e procure por uma tampa

redonda no chão. Entre por ela,

use o sintetizador de voz em um

dos capangas para apertar o

botão na parede e acabe com

todos usando o Batmóvel.

Use o veículo para destruir

a parede na sala com os

ventiladores e vá com Batman

para acionar a alavanca. Use o

gancho do Batmóvel para descê-lo

pelo buraco e atire no topo da

parede. Entre com o herói e atire

várias vezes com a arma elétrica

no gerador. Continue descendo o

Batmóvel e quebre paredes até

desativar o outro ventilador. Ao

final, use o gancho do veículo

para girar o chão e abrir caminho

até a próxima área.

Uma vez dentro dos túneis

com o Batmóvel, o Cavaleiro

de Arkham aparece com uma

escavadeira gigante. Acelere com

tudo para fugir. Para derrotá-lo,

repare que há pontos vermelhos

no radar. Atraia o Cavaleiro até

esses pontos para destruir a

escavadeira. É recomendado usar

a câmera de dentro do Batmóvel

(aperte

Á

) para desviar com

facilidade os obstáculos. Por fim,

aperte

¾

duas vezes para ejetar

do Batmóvel.

Ao tentar soltar Gordon,

o Cavaleiro aparece e

revela sua identidade. Você terá

de derrotá-lo diretamente agora.

Elimine os inimigos no chão e vá

para baixo do inimigo para evitar

os pontos onde ele mira.

Depois de ajudar Barbara

e salvar todos no DPGC

(5)

,

é hora de ir atrás do Espantalho.

Após algumas lutas, siga as

instruções dadas pelo vilão.

Quando estiver no

controle do Coringa, mate

todos no caminho e acione a

alavanca com a palavra “Exit”.

Ao voltar a controlar o Batman,

leve o Coringa para perto da

cela e aperte

¿

+

¾

. De agora

em diante é hora de investir

nas missões secundárias, pois

só completando todas você

poderá ver o final completo

.

Drones e carros não

tripulados vagam pela

cidade de Gotham

Melhore a blindagem e

armamento do Batmóvel

para enfrentar blindados

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