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as armas dos inimigos, até mesmo alguns drones. Atirar duas
vezes em uma arma a faz explodir e atordoa quem estiver perto.
2) Gel Explosivo: além de explodir paredes, pode ser usado como
armadilha no corpo de um inimigo, detonando-o quando outros se
aproximarem. 3) Carga Elétrica Remota: pode incapacitar um inimigo
por alguns segundos e ser usada para atirar nas interrogações
do Charada. 4) Raio Congelante: na hora da pancadaria, é ótima
para imobilizar inimigos, que ficam um bom tempo congelados e
viram alvo fáceis; durante o combate, aperte
š
duas vezes para
ativar a arma – cuidado para não ser atacado neste momento.
para a porta, para presenciar
um momento curioso.
Aproxime-se da porta da
cela, mas não entre. Olhe
para o Robin e aperte
½
para
prendê-lo. Vá até Hera Venenosa
e destrua todos os drones para
ver mais um momento dramático.
Quando chegar ao dirigível
para interrogar Stagg,
você encontra vários inimigos.
Tenha a habilidade de hackear o
controlador de drone do Invasor
Remoto. Chegue por trás do
primeiro e hackeie-o. Aponte para
o Invasor Remoto e, ao notar
que ele está apontando para
algum inimigo, aperte
š
para
apagá-los e destruir o drone.
Repita a tática com o outro.
Volte ao local onde Stagg
estava e siga o rastro até
encontrá-lo. Na hora de sair, use
o Invasor Remoto para desativar
o drone voador na saída e pule
para fora em seguida.
Após tentar despertar outra
árvore, entre nos túneis do
metrô
(2)
através da rampa que
existe no local no qual você
destrói os drones. Há obstáculos
para o Batmóvel lá dentro, então
use o turbo (
½
) para ganhar mais
velocidade e realizar um looping
pelas paredes e passar por eles.
Quando não puder seguir
com o carro, passe com o
Batman para o outro lado e entre
pela grade no chão. Use o Invasor
Remoto para desativar o primeiro
drone e outros dois mais adiante.
Desative o que se move após ele
se afastar
(3)
e depois o que
está parado à direita. Desative
novamente o que se move e use o
gancho para chegar a uma sala e
ativar uma alavanca que abre o
portão. Controle o Batmóvel para
destruir os drones.
Nas rampas
(4)
, destrave
e trave a primeira. Na
segunda, acione três vezes a
alavanca e controle o Batmóvel
até o topo para que ela incline
para o lado certo. Trave a rampa,
afaste bem o Batmóvel para pegar
velocidade e salte. Agora desperte
a árvore e proteja-a em seguida.
Hora de encarar o Cavaleiro
de Arkham. Ele está em um
tanque muito grande. Primeiro,
concentre-se nos drones cobra e
só então vá para o inimigo. Repita
a mesma tática usada nos drones
cobra. Aproxime-se sem ser visto
dos pontos fracos para desativar
o canhão, atire no ponto amarelo
e evite os ataques.
Após um desfecho nada
feliz, vá salvar Gordon. Ao
pegar a arma elétrica e chegar
ao ponto indicado, use a visão de
detetive e procure por uma tampa
redonda no chão. Entre por ela,
use o sintetizador de voz em um
dos capangas para apertar o
botão na parede e acabe com
todos usando o Batmóvel.
Use o veículo para destruir
a parede na sala com os
ventiladores e vá com Batman
para acionar a alavanca. Use o
gancho do Batmóvel para descê-lo
pelo buraco e atire no topo da
parede. Entre com o herói e atire
várias vezes com a arma elétrica
no gerador. Continue descendo o
Batmóvel e quebre paredes até
desativar o outro ventilador. Ao
final, use o gancho do veículo
para girar o chão e abrir caminho
até a próxima área.
Uma vez dentro dos túneis
com o Batmóvel, o Cavaleiro
de Arkham aparece com uma
escavadeira gigante. Acelere com
tudo para fugir. Para derrotá-lo,
repare que há pontos vermelhos
no radar. Atraia o Cavaleiro até
esses pontos para destruir a
escavadeira. É recomendado usar
a câmera de dentro do Batmóvel
(aperte
Á
) para desviar com
facilidade os obstáculos. Por fim,
aperte
¾
duas vezes para ejetar
do Batmóvel.
Ao tentar soltar Gordon,
o Cavaleiro aparece e
revela sua identidade. Você terá
de derrotá-lo diretamente agora.
Elimine os inimigos no chão e vá
para baixo do inimigo para evitar
os pontos onde ele mira.
Depois de ajudar Barbara
e salvar todos no DPGC
(5)
,
é hora de ir atrás do Espantalho.
Após algumas lutas, siga as
instruções dadas pelo vilão.
Quando estiver no
controle do Coringa, mate
todos no caminho e acione a
alavanca com a palavra “Exit”.
Ao voltar a controlar o Batman,
leve o Coringa para perto da
cela e aperte
¿
+
¾
. De agora
em diante é hora de investir
nas missões secundárias, pois
só completando todas você
poderá ver o final completo
.
Drones e carros não
tripulados vagam pela
cidade de Gotham
Melhore a blindagem e
armamento do Batmóvel
para enfrentar blindados
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