![Show Menu](styles/mobile-menu.png)
![Page Background](./../common/page-substrates/page0046.jpg)
46
DETONADO
O CAMINHO MAIS DINÂMICO PARA OS
CRÉDITOS FINAIS OU PARA A PLATINA
BATMAN:
ARKHAN KNIGHT
A missões secundárias
são desbloqueadas aos
poucos durante a campanha.
Elas são fundamentais para o
desfecho de
Batman Arkham
Knight
, pois ao concluir 100%
do jogo você ganha acesso ao
final completo. Além disso, elas
dão muitos pontos de evolução
e abrem informações extras
sobre personagens e artes
conceituais. A maioria destas
missões está no nosso mapa.
NO CUMPRIMENTO
DO DEVER
O objetivo é localizar os
bombeiros desaparecidos e
libertá-los. Antes de descer a
porrada nos inimigos, sempre
analise local com a visão de
detetive. Primeiro, livre-se dos
inimigos armados
(1)
ou os que
estejam controlando drone. Após
libertar o penúltimo bombeiro, o
radar irá levá-lo ao capitão dos
bombeiros. Não há briga, apenas
leve-o para o DPGC.
HERDEIRO
DO CAPUZ
No seu primeiro encontro
com Azrael
(2)
ele dá uma espada
para Batman e faz desafios. Estes
consistem em derrotar inimigos
sem sofrer nenhum dano. Após
concluir um desafio, demora um
tempo para aparecer outro.
Ao finalizar os desafios, vá
com o Batman para a torre do
relógio e use o computador.
Avance o vídeo que aparece para
identificar símbolos; analíze-os.
Quando terminar, Azrael aparece.
Com ele, pegue a espada sobre o
móvel e se aproxime do Batman.
Você terá duas escolhas: bater no
Batman ou quebrar a espada. A
escolha deixamos por sua conta.
CAMPANHA DE
DESARMAMENTO
Existemminas terrestres
espalhadas pela cidade. Faça uma
busca e destrua-as, mas faça isso
quando o Batmóvel estiver com as
armas e resistência evoluídas,
pois sempre vão aparecer alguns
drones para impedí-lo e alguns
trazem armamento pesado.
A última etapa será liberada
após concluir todas as outras
missões secundárias de remover
os inimigos das ruas. Feito isso,
você enfrenta o Exterminador. Ele
usa um tanque e está rodeado por
drones cobra. Deixe o vilão por
último e dispare tudo nele,
incluisve os misséis (
¿
) que
causam grande dano nele.
BLINDADO E
PERIGOSO
Não tem como marcar uma
localização no mapa, os blindados
inimigos rodam pelas ruas em
lugares diferentes. Como não tem
ponto fixo, sempre que encontrar
um basta selecionar a missão e
Alfred indica a posição do veículo.
Corra atrás dele com o Batmóvel,
trave a mira e atire (
¼
).
MISSÕES
SECUNDÁRIAS
O Cavaleiro de Akham esconde
sua identidade e parece
conhecer Batman muito bem
Emmodo de combate,
seu veículo pode se
mover para os lados
#
1
#
2
GARIMPANDOTROFÉUS
A maior parte dos troféus do jogo é vinculada a
missões principais e secundárias. Também existem
alguns bem fáceis, que podem ser conquistados em
questão de minutos. Para pegar o
Posso Ver os