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DETONADO
O CAMINHO MAIS DINÂMICO PARA OS
CRÉDITOS FINAIS OU PARA A PLATINA
BATMAN
ARKHAN
KNIGHT
A missões secundárias
são desbloqueadas aos
poucos durante a campanha e
elas são fundamentais para o
desfecho de
Batman: Arkham
Knight
, pois só ao concluir 100%
do jogo você terá acesso ao final
completo. Além disso, elas dão
bastante pontos de evolução e
desbloqueiam informações
extras sobre personagens e
artes conceituais. A maioria das
missões secundárias está no
nosso mapa.
Para solucionar as charadas
você precisa encontrar um item
no local que seja a resposta para
a charada. Ao encontrá-lo, basta
segurar o direcional para cima e
escanear o item.
ILHA BLEAKE
1
“Ossos à mostra sob uma luz
de alerta. Cuidado, marinheiros,
para não sentir sua mordida.”
LOCALIZAÇÃO
DASCHARADAS
Batgirl é protagonista
do DLC
A Matter of
Family
, disponibilizado
no dia 14 de julho
CONTROLE AÉREO
Alguns dos troféus do Charada são uma corrida contra
o tempo: você precisa partir de um ponto e chegar a
outro (onde está o troféu) antes que o tempo acabe.
(dentro do farol).
2
“Uma casa aberta para
jantar e dormir, esse santuário é
de um santo ou de um pecador?”
3
“Aposto que não foi convidado
para esse evento luxuoso, uantos
terão ido vestidos como você?"
(entrada da Torre do Relógio).
4
“Juntar-se à sua missão pode
ter seu preço, este lembrete vazio
mostra o que ela perdeu.” (entrada
superior da Torre do Relógio. Ative
o painel verde).
5
“Os antigos cruzados
dispunham de uma fiel montaria.
De quantos cavalos um Cavaleiro
das Trevas precisaria?” (escaneie
o Batmóvel na ilha Bleake).
6
“Coberto e abandonado,
os internos libertados, a
loucura não poderia ser detida
em mim.” (aproxime a visão
na construção exatamente
abaixo da lua).
7
“A esperança brilha em
uma cidade tão escura, encontre
a origem do sinal e logo acertará
o alvo.” (é o batsinal).
8
“Ummorcego os usa para
ver à noite, os do médico não
funcionaram e sua cura causou
medo.” (no laboratório do Dr. Kirk,
após a missão Criatura da Noite).