Background Image
Table of Contents Table of Contents
Previous Page  52 / 86 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 52 / 86 Next Page
Page Background

52

DETONADO

O CAMINHO MAIS DINÂMICO PARA OS

CRÉDITOS FINAIS OU PARA A PLATINA

BATMAN

ARKHAN

KNIGHT

A missões secundárias

são desbloqueadas aos

poucos durante a campanha e

elas são fundamentais para o

desfecho de

Batman: Arkham

Knight

, pois só ao concluir 100%

do jogo você terá acesso ao final

completo. Além disso, elas dão

bastante pontos de evolução e

desbloqueiam informações

extras sobre personagens e

artes conceituais. A maioria das

missões secundárias está no

nosso mapa.

Para solucionar as charadas

você precisa encontrar um item

no local que seja a resposta para

a charada. Ao encontrá-lo, basta

segurar o direcional para cima e

escanear o item.

ILHA BLEAKE

1

“Ossos à mostra sob uma luz

de alerta. Cuidado, marinheiros,

para não sentir sua mordida.”

LOCALIZAÇÃO

DASCHARADAS

Batgirl é protagonista

do DLC

A Matter of

Family

, disponibilizado

no dia 14 de julho

CONTROLE AÉREO

Alguns dos troféus do Charada são uma corrida contra

o tempo: você precisa partir de um ponto e chegar a

outro (onde está o troféu) antes que o tempo acabe.

(dentro do farol).

2

“Uma casa aberta para

jantar e dormir, esse santuário é

de um santo ou de um pecador?”

3

“Aposto que não foi convidado

para esse evento luxuoso, uantos

terão ido vestidos como você?"

(entrada da Torre do Relógio).

4

“Juntar-se à sua missão pode

ter seu preço, este lembrete vazio

mostra o que ela perdeu.” (entrada

superior da Torre do Relógio. Ative

o painel verde).

5

“Os antigos cruzados

dispunham de uma fiel montaria.

De quantos cavalos um Cavaleiro

das Trevas precisaria?” (escaneie

o Batmóvel na ilha Bleake).

6

“Coberto e abandonado,

os internos libertados, a

loucura não poderia ser detida

em mim.” (aproxime a visão

na construção exatamente

abaixo da lua).

7

“A esperança brilha em

uma cidade tão escura, encontre

a origem do sinal e logo acertará

o alvo.” (é o batsinal).

8

“Ummorcego os usa para

ver à noite, os do médico não

funcionaram e sua cura causou

medo.” (no laboratório do Dr. Kirk,

após a missão Criatura da Noite).