![Show Menu](styles/mobile-menu.png)
![Page Background](./../common/page-substrates/page0048.jpg)
48
DETONADO
O CAMINHO MAIS DINÂMICO PARA OS
CRÉDITOS FINAIS OU PARA A PLATINA
BATMAN:
ARKHAN KNIGHT
SEGREDOSDOCAVALEIRODE ARKHAM
Existem alguns segredos muito bem escondidos pela
cidade de Gotham, cada um mais curioso e divertido
que o outro. Eis uma lista com alguns interessantes.
1) Sempre que Batman morre, um vilão aparece em
o local e bandidos vão usá-lo para
fugir. Sua missão é detê-los antes
que roubem tudo, mas fique atento
aos bandidos que aparecem. Logo
que impedir um assalto, selecione
a missão para revelar o próximo
banco. A cada banco o desafio fica
mais difícil, e no último aparecem
dois caminhões de lixo, portanto
você terá de ser muito mais
rápido. Além disso, o Duas-Caras
aparece – livre-se de seus
capangas e deixe-o por último.
Para derrotá-lo, chegue por trás
dele agachado e faça-o dormir.
CRIME PERFEITO
Em alguns pontos da cidade
há corpos pendurados
(4)
.
Você precisa encontrar todos e
escaneá-los para descobrir suas
identidades. Perto de um corpo
sempre há uma música de ópera
tocando, então comece a vasculhar
o local assim que ouvi-la.
No fim das buscas você terá
de enfrentar o responsável pelos
assassinatos. Mas, antes, livre-se
dos “controlados” e fique atento
ao vilão, pois ele jogará facas.
Nesses momentos, aperte
½
.
Quando restar apenas o assassino,
vá para perto da mesa e aperte
¿
+
¾
para finalizá-lo.
GOTHAM
EM CHAMAS
Alguns prédios estão em
chamas e você precisa apagar o
fogo. Ao fazer isso no primeiro
prédio, o vilão Vagalume aparece.
Siga-o com o Batmóvel e esquive
dos pontos de fogo até o vilão
ficar sem combustível. Aperte
¾
duas vezes para ejetar e
agarrá-lo. Repita a ação em todos
os prédios até capturá-lo.
CRIATURA
DA NOITE
Em um determinado ponto
você encontra o morcego gigante
(5)
. Quando ele fugir, é preciso
encontrá-lo. Fique atento aos
sons e quando o ouvir, use a
visão de detetive para localizá-lo.
Plane por cima da criatura e, ao
se aproximar, aperte
¿
para
agarrá-lo e obter uma amostra
do seu sangue.
O próximo passo é investigar
o laboratório e descobrir quem
é a criatura. Depois, volte à
caçada e use a mesma tática
para agarrá-lo mais duas vezes
para concluir a missão.
DOMINE AS RUAS
O objetivo é desativar os
pontos bloqueados pelos
inimigos. Primeiro você precisa
eliminar os inimigos
(6)
dentro
da barreira para poder destruir
o aparelho que bloqueia o local.
Em algumas barreiras há drones.
É recomendado ter a melhoria de
desabilitar os drones – atire neles
com o Anulador. Com isso, quando
os drones atirarem em você, vão
explodir e derrubar os inimigos
O encontro tenso entre
o Cavaleiro de Arkham e
seus homens com Batman
OCUPAR GOTHAM
Alguns pontos da cidade
têm torres de vigilância.
Elas são facilmente identificadas
por luzes vermelhas, portanto
evite passar perto delas para não
ser alvejado. Tente se aproximar
pelos pontos altos
(3)
e use a
visão detetive para identificar o
posicionamento.
O melhor equipamento para usar
ao invadir uma torre é o Invasor
Remoto, pois algumas possuem
torretas e drones. Com a torre
segura, finalize com o gel
explosivo no radar.
AMIGO
NECESSITADO
Esta é uma missão
secundária simples: basta
chegar à Torre Wayne e, após
a cena, observar o inimigo que
mantém Lucios como refém.
Assim que aparecerem os raios
na cabeça do alvo, aperte
½
para pegá-lo de surpresa.
BANDIDO DE
DUAS-CARAS
O Duas-Caras mandou seus
capangas roubarem dinheiro de
alguns bancos. Ao entrar em um
banco, um caminhão de lixo invade
#
3
#
4
Esta missão é
super simples:
basta chegar ao
ponto indicado, abater
os inimigos em menos
de três minutos e depois
usar a arma elétrica
para desativar quatro
geradores abaixo da
gaiola. Feito isso, entre
na gaiola e derrote o
inimigo principal.
Cordeiro para
o Sacrifício
#
6
#
5