Background Image
Table of Contents Table of Contents
Previous Page  50 / 86 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 50 / 86 Next Page
Page Background

50

DETONADO

O CAMINHO MAIS DINÂMICO PARA OS

CRÉDITOS FINAIS OU PARA A PLATINA

BATMAN:

ARKHAN KNIGHT

ÉOFIM?

Ao conseguir 100% no jogo, você pode ativar o

Protocolo Knightfall para assistir ao final completo.

Após o "grande acontecimento", uma cena intrigante

é exibida: uma tentativa de assalto similar ao que

outro lado, onde há outra rampa.

Aperte

¼

três vezes para inclinar

a rampa, tome distância e salte.

Agora, use o gancho do Batmóvel

no painel próximo para ativar o

botão e pegar a chave.

TERCEIRO DESAFIO

Volte ao cativeiro da Mulher-Gato

e acerte as interrogações até

formar o desenho “?” no chão

(8)

;

conclua o desenho usando a luz

do holofote para fazer o ponto.

#

8

Ao entrar, siga pela porta verde

e deixe o Batman e a Mulher-Gato

sobre os respectivos botões.

Cada um deve acertar uma

sequência que aparece no painel.

Com Batman, faça 3, 1, 4, 5 e 2.

Com a Mulher-Gato, faça 1, 3, 5,

2 e 4. Após uma breve luta,

é só pegar a chave.

QUARTO DESAFIO

É só mais uma corrida, use a

mesma estratégia da primeira

para vencer e obter a chave.

QUINTO DESAFIO

Hora de testar suas habilidades

de planar. Quando chegar ao local,

você avista um botão verde em

uma parede. Acelere o Batmóvel

e ejete Batman: plane até o botão

e volte ao Batmóvel. Ejete mais

uma vez, vire à direita e plane até

o segundo botão.

Volte, ejete de novo e plane

até encontrar um túnel cheio de

lâminas e o botão do outro lado.

Feito isso, pegue a chave.

SEXTO DESAFIO

De novo com a Mulher-Gato, entre

na sala para ver tubos na parede.

Coloque o Batman no botão da

esquerda e a Mulher-Gato no do

meio. Atire na interrogação na

parede para liberar a bola de

energia. Assim que a bola passar

pelo Batman

(9)

, mova-o para

o botão da direita.

#

9

Quando a bola passar pela

Mulher-Gato, mova-a para o botão

da direita, depois mova o Batman

para o meio e, por fim, mova os

dois para o botão da esquerda.

O Charada vai chamar mais

uns robôs, use a Mulher-Gato para

atacar os vermelhos e Batman

para destruir os azuis.

SÉTIMO DESAFIO

No local, pendure o Batmóvel com

o gancho no ponto 1 e desça até

onde puder. Use o carro para

mover a parede até que ele fique

sobre a marca verde pintada.

Ejete Batman para que ele entre

na passagem, acerte o botão e

volte ao carro.

Pendure-se no ponto 2

e gire a parede até a marca

pintada. Atire na parede do lado

oposto e ejete o herói para pisar

em outro botão. Volte ao carro

e mova a parede para tirar as

lâminas no caminho do ponto 3.

Desça e ejete o herói na

passagem. Ao pisar no botão,

não saia: controle o Batmóvel

para destruir as duas torretas

só então vá pegar a chave.

OITAVO DESAFIO

Mais um trabalho em equipe com

a Mulher-Gato. Coloque cada um

sobre um botão. O painel à frente

mostra o caminho seguro de cada

personagem: Batman revela o da

Mulher-Gato e ela, o do Batman.

Pise nas placas indicadas em cada

painel

(10)

até chegar ao final.

#

10

NONO DESAFIO

Esta é a última corrida. Como

sempre, use a câmera de dentro

do veículo e decore o caminho

de cada obstáculo. Desta vez,

cada volta muda o movimento

de alguns obstáculos.

O lado bom é que se você

falhar durante uma volta, só vai

precisa concluí-la novamente em

vez de recomeçar a corrida.

ÚLTIMO DESAFIO

O objetivo é mover as placas do

chão até restar um ponto vazio

onde se encontra o laser. Mude

para a Mulher-Gato, pendure-se

no teto e entre na área com os

botões

(11)

. Deixa a gatuna sobre

um botão e Batman não vai se

mover. Mova-a para o segundo

botão da linha acima (C1).

#

11

Mude para o Batman e atire com a

arma de raio para mover a última

coluna (E). Depois, mova a linha

de cima (1) para a direita. Mova

a Mulher-Gato para a posição D3

e mova a coluna D com o Batman.

As lâminas no local vão girar,

então evite que a Mulher-Gato

seja atingida.

Agora há dois lasers. Mova a

coluna D para que o buraco fique

em D1 e depois mova a linha 1

para a esquerda. Coloque a

Mulher-Gato na posição D4 e

mova a coluna D para cima. Mova

a gatuna para o botão A3 e a

linha 3 para a direita. Escape

das lâminas novamente.

Deixe a Mulher-Gato no botão

B1, mova a linha 1 para a direita e

depois mova a coluna C. Mova a

linha 3 e, depois, mova a coluna A

para cima. Pronto, é só pendurar

a Mulher-Gato no teto e sair do

local para pegar a última chave.

É possível jogar como

Arlequina por meio de

um DLC gratuito

Mantenha uma sequência

de golpes contínuos para

ativar o golpe especial