

50
DETONADO
O CAMINHO MAIS DINÂMICO PARA OS
CRÉDITOS FINAIS OU PARA A PLATINA
BATMAN:
ARKHAN KNIGHT
ÉOFIM?
Ao conseguir 100% no jogo, você pode ativar o
Protocolo Knightfall para assistir ao final completo.
Após o "grande acontecimento", uma cena intrigante
é exibida: uma tentativa de assalto similar ao que
outro lado, onde há outra rampa.
Aperte
¼
três vezes para inclinar
a rampa, tome distância e salte.
Agora, use o gancho do Batmóvel
no painel próximo para ativar o
botão e pegar a chave.
TERCEIRO DESAFIO
Volte ao cativeiro da Mulher-Gato
e acerte as interrogações até
formar o desenho “?” no chão
(8)
;
conclua o desenho usando a luz
do holofote para fazer o ponto.
#
8
Ao entrar, siga pela porta verde
e deixe o Batman e a Mulher-Gato
sobre os respectivos botões.
Cada um deve acertar uma
sequência que aparece no painel.
Com Batman, faça 3, 1, 4, 5 e 2.
Com a Mulher-Gato, faça 1, 3, 5,
2 e 4. Após uma breve luta,
é só pegar a chave.
QUARTO DESAFIO
É só mais uma corrida, use a
mesma estratégia da primeira
para vencer e obter a chave.
QUINTO DESAFIO
Hora de testar suas habilidades
de planar. Quando chegar ao local,
você avista um botão verde em
uma parede. Acelere o Batmóvel
e ejete Batman: plane até o botão
e volte ao Batmóvel. Ejete mais
uma vez, vire à direita e plane até
o segundo botão.
Volte, ejete de novo e plane
até encontrar um túnel cheio de
lâminas e o botão do outro lado.
Feito isso, pegue a chave.
SEXTO DESAFIO
De novo com a Mulher-Gato, entre
na sala para ver tubos na parede.
Coloque o Batman no botão da
esquerda e a Mulher-Gato no do
meio. Atire na interrogação na
parede para liberar a bola de
energia. Assim que a bola passar
pelo Batman
(9)
, mova-o para
o botão da direita.
#
9
Quando a bola passar pela
Mulher-Gato, mova-a para o botão
da direita, depois mova o Batman
para o meio e, por fim, mova os
dois para o botão da esquerda.
O Charada vai chamar mais
uns robôs, use a Mulher-Gato para
atacar os vermelhos e Batman
para destruir os azuis.
SÉTIMO DESAFIO
No local, pendure o Batmóvel com
o gancho no ponto 1 e desça até
onde puder. Use o carro para
mover a parede até que ele fique
sobre a marca verde pintada.
Ejete Batman para que ele entre
na passagem, acerte o botão e
volte ao carro.
Pendure-se no ponto 2
e gire a parede até a marca
pintada. Atire na parede do lado
oposto e ejete o herói para pisar
em outro botão. Volte ao carro
e mova a parede para tirar as
lâminas no caminho do ponto 3.
Desça e ejete o herói na
passagem. Ao pisar no botão,
não saia: controle o Batmóvel
para destruir as duas torretas
só então vá pegar a chave.
OITAVO DESAFIO
Mais um trabalho em equipe com
a Mulher-Gato. Coloque cada um
sobre um botão. O painel à frente
mostra o caminho seguro de cada
personagem: Batman revela o da
Mulher-Gato e ela, o do Batman.
Pise nas placas indicadas em cada
painel
(10)
até chegar ao final.
#
10
NONO DESAFIO
Esta é a última corrida. Como
sempre, use a câmera de dentro
do veículo e decore o caminho
de cada obstáculo. Desta vez,
cada volta muda o movimento
de alguns obstáculos.
O lado bom é que se você
falhar durante uma volta, só vai
precisa concluí-la novamente em
vez de recomeçar a corrida.
ÚLTIMO DESAFIO
O objetivo é mover as placas do
chão até restar um ponto vazio
onde se encontra o laser. Mude
para a Mulher-Gato, pendure-se
no teto e entre na área com os
botões
(11)
. Deixa a gatuna sobre
um botão e Batman não vai se
mover. Mova-a para o segundo
botão da linha acima (C1).
#
11
Mude para o Batman e atire com a
arma de raio para mover a última
coluna (E). Depois, mova a linha
de cima (1) para a direita. Mova
a Mulher-Gato para a posição D3
e mova a coluna D com o Batman.
As lâminas no local vão girar,
então evite que a Mulher-Gato
seja atingida.
Agora há dois lasers. Mova a
coluna D para que o buraco fique
em D1 e depois mova a linha 1
para a esquerda. Coloque a
Mulher-Gato na posição D4 e
mova a coluna D para cima. Mova
a gatuna para o botão A3 e a
linha 3 para a direita. Escape
das lâminas novamente.
Deixe a Mulher-Gato no botão
B1, mova a linha 1 para a direita e
depois mova a coluna C. Mova a
linha 3 e, depois, mova a coluna A
para cima. Pronto, é só pendurar
a Mulher-Gato no teto e sair do
local para pegar a última chave.
É possível jogar como
Arlequina por meio de
um DLC gratuito
Mantenha uma sequência
de golpes contínuos para
ativar o golpe especial