//
SALTO DE GERAÇÃO
COMO
MANKIND DIVIDED
FAZ USO
DO PODER DO XBOX ONE?
O salto em fidelidade sonora
e visual de
Human Revolution
para
Mankind Divided
é enorme,
graças à retrabalhada engine
Dawn. Os cenários estão
absolutamente inundados com
objetos móveis e fontes de luz.
Poças exibem reflexos em tempo
real. Cabelos são compostos
por folículos individuais que
balançam de forma natural.
Efeitos de luz vazam em conjunto
conforme você se move,
lançando sombras em diferentes
direções ao mesmo tempo.
O recurso gráfico de
mapeamento de oclusão
paralaxe cria uma profundidade
3D a partir de texturas “planas”.
Objetos podem ser danificados,
mas raramente destruídos. O
áudio é mais rico: enquanto
HR
trazia apenas três faixas para os
estados alheio, alerta e hostil da
IA, a trilha do novo game suporta
mais de cinco camadas por
locação, que são remixadas a fim
de criar mais variedade.
Seesconderpodeseramelhoralternativa,atéporqueseusinimigosnãoenxergammuitolongemesmo
34
/
revista oficial do XBOX
p r é v i a