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ENTREVISTA
R P
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J
unho de 2015 não foi exatamente o
mês mais tranquilo do ano. O evento
principal foi a E3, claro, com inúmeras
grandes produções reveladas, mas o
mês também trouxe lançamentos que
podem ter passado despercebido no meio
de tantas notícias. Entre a conturbada
estreia de
The Elder Scrolls Online
e o
lançamento de
Batman: Arkham Knight
,
Payday 2
chegou ao PS4. O jogo online
de roubos do PS3 fez a passagem para o PlayStation 4 com
a versão
Crimewave Edition
e trouxe consigo atualizações
e melhorias nunca vistas no console anterior. Conversamos
com o diretor global de marca Almir Listo para descobrir
mais sobre isso e também para descobrir mais sobre o
próximo projeto do estúdio:
Overkill
's
The Walking Dead
.
PRO-BR:
O que podemos esperar da versão
Crimewave Edition
de
Payday 2
para PS4?
Almir Listo:
Imagine que o seu jogo de roubos favorito está
recebendo mais 16 meses de amor e carinho… É exatamente
isso que está acontecendo com
Payday 2: Crimewave Edition
.
Um dos desafios que enfrentamos com o PS3 é que,
de um ponto de vista técnico, aquela geração tem dez
anos. Era muito difícil adicionar um total de 50 atualizações,
como fizemos na versão para PC. Com o PS4 é muito mais
fácil adicioná-las, e eu realmente espero que quem fizer
a transição para a geração atual do PlayStation dê uma
chance e experimente
Crimewave Edition
, pois é um jogo
bem diferente do original.
Nós renovamos muitos dos sistemas de habilidades,
adicionamos outras habilidades e duplicamos a
quantidade de personagens. Há Clover, a primeira
personagem jogável feminina da série, o ladrão croata
Dragan e John Wick; Old Hoxton também está de
volta. Há mais armas, mais máscaras, mais roubos
– ou seja: basicamente há muito mais de tudo!
Almir Listo, odiretorglobal demarca
daStarbreeze, falasobreoretornode
Payday2
ecomoé trabalharcomRobert
Kirkmanpara
Overkill'sTheWalkingDead
Roubos
ezumbis