Background Image
Table of Contents Table of Contents
Previous Page  20 / 86 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 20 / 86 Next Page
Page Background

20

ENTREVISTA

facebook.com/PlayStationRevistaOficial

THEWALKINGDEAD

SERÁAOESTILOPAYDAY.

É UMA EXPERIÊNCIA

CO-OPQUEMISTURA

RPGDE AÇÃO E TERROR

DE SOBREVIVÊNCIA

ALMIR LISTO, DIRETOR DE MARCA

RESPONSÁVEL PELA OVERKILL SOFTWARE

PRO-BR:

Apesar da competição

forte com os Heists de

GTA

Online

e

Battlefield Hardline

,

vocês têm muito orgulho dos

roubos de

Payday 2

, certo?

AL:

Sim, quando se trata de roubos e

falando apenas deles, definitivamente

nos consideramos os campeões que

estão defendendo o título. Temos que

pensar assim, e isso significa ficar

em forma e trabalhar duro em dobro

para manter o nosso cinturão.

Mas não me entenda mal, nós

respeitamos muito os produtores

que estão fazendo esses jogos.

Adoramos os jogos deles e jogamos

sempre para ver o que eles fizeram

bem e o que poderiam fazer melhor.

Mas com

Payday 2

, temos orgulho

do nosso público e comunidade;

sabemos o que eles querem, e a

razão para isso é que conversamos

com eles constantemente.

Nos últimos anos, temos discutido

ideias, designs, DLCs, diversão e

mais. Por isso, achamos que temos

tudo o que é preciso para permanecer

no topo – agora só temos o trabalho

árduo pela frente.

Outra coisa boa também é que

assinamos um contrato de 24 meses

de desenvolvimento adicional com

os nossos parceiros da 505 Games.

Isso significa que ao começar a jogar

Payday 2

:

Crimewave Edition

, você

saberá que o jogo continuará sendo

desenvolvido por mais 24 meses.

Há 16 atualizações que serão

disponibilizadas em breve e dois

anos de conteúdo adicional a caminho.

PRO-BR:

Payday 2

foi lançado

originalmente em 2013 – por que

assumir um compromisso de

mais dois anos a partir de agora?

AL:

Assumimos o compromisso porque

queremos continuar trabalhando em

Payday 2

. A razão para isso é que há

muito o que explorar ainda. O que os

estúdios geralmente fazem (e isso não

é necessariamente ruim) é começar a

trabalhar em um segundo jogo assim

que finalizam o primeiro jogo. E assim

que terminam o segundo, começam a

trabalhar no terceiro. Não queremos

fazer isso. Sabemos que ainda há muito

o que experimentar em

Payday 2

.

E quando você começa a trabalhar em

um jogo novo, é necessário refazer

todos os sistemas, mas, ainda assim,

você acaba com uma experiência

parecida. Ao continuar o trabalho

em

Payday 2

, conseguimos seguir

somando à experiência e melhorar

os sistemas já existentes.

O teaser

do jogo revela

que

Overkill's

The Walking Dead

se passará em

Washington, nos

Estados Unidos

Almir Listo é o diretor

global de marca da

publisher Starbreeze

e toma conta da Overkill

Payday 2:

Crimewave Edition

possui tantas

atualizações que

nós até perdemos

a conta